TV FAMA

Desabafo

Após fim do BBB, Deniziane comenta reencontro com Matteus e Isabelle

Redação RedeTV!

"Não me devia fidelidade", disse a sister que teve um relacionamento com o gaúcho no reality

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um dos assuntos mais comentados durante as últimas semanas do Big Brother Brasil 24 foi o envolvimento dos finalistas Isabelle e Matteus. O tema ganhou repercussão, pois o brother teve uma relação com Deniziane no início do programa. Após a final, a sister se pronunciou sobre o novo relacionamento do gaúcho e se há alguma rixa entre ela e o novo casal. 

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora revelou o motivo de não ter se pronunciado antes. "Nunca me pronunciei sobre o assunto exatamente para não promover essa rivalidade feminina que o público criou, que não partiu de mim. Nunca fiz nenhum comentário falando mal dela ou dele. Até não me pronunciei até para não prejudicá-lo no jogo", destacou. 

Ane fez questão de deixar claro que nunca concordou com a rivalidade que foi criada entre ela e cunhã. "Não tenho essa rixa não gente, essa rixa é criada pelas pessoas, sabe? Então essa briga, é uma briga que não é minha", ressaltou.

Ela ainda destacou que cumprimentou o casal durante o programa, e que não tem ressentimentos com Matteus. "Não me pronunciei pra não prejudicá-lo no jogo, porque eu terminei e a gente não tinha (nada), ele não me devia uma fidelidade. Tive esse cuidado com ela e com ele também", completou.

Veja também!

- Davi é o grande campeão do BBB24

- "Achava que não tinha ninguém assistindo", diz Yasmin Brunet sobre BBB24

- Jojo Todynho busca ajuda por falta de libido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários