TV FAMA

Rede de apoio

Anny revela crises de ansiedade após BBB e recebe apoio de MC Binn e Giovanna

Redação RedeTV!

A mineira recebeu ataques recentemente de pessoas que torcem pelo romance de Matteus e Isabelle

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

A ex-participante do BBB24 Deniziane, ou Anny, como ficou conhecida, revelou aos seus seguidores nesta quarta-feira (10), pelos stories do Instagram, que enfrenta crises de ansiedade desde sua eliminação do programa.

No seu relato, Anny afirmou que está passando por tratamento terapêutico, e que não tinha esse tipo de crise antes de entrar no programa. 

"Ontem (terça dia 9) foi um dos piores dias para mim. Tive muita crise de ansiedade. Nunca tinha tido isso antes de entrar no programa. É algo incontrolável. Agora entendo o que as pessoas falam que é a ansiedade. Depois que entrei no programa, esse pós que vocês já sabem, me causou isso", disse a ex-sister pela rede social.

A mineira sofre ataques e recebe comentários maldosos na web pelo fato de Matteus, com quem viveu um romance dentro da casa, estar se envolvendo com Isabelle

Apoio de colegas

No programa “A Eliminação”, MC Binn (ex-MC Bin Laden) e Giovanna demonstraram apoio à colega de programa. 

“Senhorita Anny, um abraço no seu coração e muita força para você. Vi que ela postou que passou por uma crise de ansiedade. Estamos juntos. Maior satisfação. No que precisar, estamos aqui. Pode chamar", disse Binn.

Giovanna, que também é de Minas Gerais, disse: “Vou para BH logo mais. Se quiser um ouvidinho, um cafezinho, um pão de queijo…”. 

Lucas Henrique, o Buda, também estava no programa e demonstrou apoio.

Veja também!

- Camila Moura, ex de Lucas Buda do BBB24, revela que ele foi seu único homem

- Cantora Iza está grávida do primeiro filho

- Sonia Abrão critica encontro de Camila com Buda no Mais Você: "Menos Camila!"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários