10/09/2017 11:18:00 - Atualizado em 10/09/2017 11:26:00

Mãe que recusou tratamento contra câncer para salvar bebê morre 3 dias após dar à luz

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Carrie DeKlyen, uma mãe de 37 anos, que decidiu renunciar ao tratamento de um câncer no cérebro para salvar a vida de seu bebê, morreu o último sábado (9), apenas três dias após o nascimento da criança. 

A mulher, que morava em Michigan, nos Estados Unidos, teve seus aparelhos desligados logo após ter dado à luz o seu sexto filho, Life Lynn, com 24 semanas de gravidez. Ela estava em coma desde julho.

"Life Lynn está indo muito bem! Ela é tão pequena, mas definitivamente uma lutadora. Carrie teve seu aparelhos desligados e está em suas últimas horas ", escreveu a família na página do Facebook, antes da morte da mulher.

Mãe de cinco crianças, Carrie foi diagnosticada com glioblastoma multiforme em abril. Na ocasião, ela foi informada pelos médicos que estava grávida e precisaria realizar um aborto para prosseguir com seu tratamento. Carrie rejeitou essa opção.

Os médicos disseram que se ela optasse pelo tratamento poderia prolongar sua vida mais 10 a 20 anos. Carrie e o marido, no entanto, declinaram porque eram cristãos e queriam dar a criança a chance de viver.

Recomendado para você

Comentários