21/10/2014 19:20:00 - Atualizado em 21/10/2014 19:22:00

Homem finge estar em coma por dois anos para escapar da cadeia

Redação/RedeTV!
Alan Knight, de 47 anos, fingiu estar paraplégico e em estado de coma para fugir de uma condenação de fraude feita por seu vizinho. Segundo o Metro.uk, Knight fingiu estar em estado vegetativo por dois anos, e foi pego no flagrante por médicos do hospital de Swansea, no País de Gales.

Os doutores que passavam pelo corredor de seu quarto viram Alan comendo, limpando seu rosto e até mesmo escrevendo, algo impossível para alguém que se dizia incapaz de mover qualquer músculo do pescoço para baixo e disse

Além disso tudo, Alan foi pego empurrando um carrinho de compras em uma loja de departamentos e depois dirigindo seu carro tranquilamente. Tudo isso para escapar de ir para cadeia por ter enganado seu vizinho e lhe roubado 40 mil libras (R$ 159 mil). Até mesmo sua esposa 'encarnou a personagem', e fingia cuidar de seu marido 'doente'.

"Em toda minha carreira este foi a enganação mais longa e mais bem planejada que eu já vi na minha vida", disse o detetive Paul Harry. Knight agora vai enfretar um julgamento e já admitiu ser culpado pelos mais de 19 golpes que já realizou em toda sua vida. A sentença deve sair ainda no próximo mês.

Veja mais:
>>> Cobra se finge de morta para escapar de predador
>>> Chinês invade apartamento, finge ser Superman e pula de janela no 5º andar

Recomendado para você

Comentários