29/04/2024 09:25:00

Garçom mata vereador e fere outras duas pessoas no Ceará

Redação RedeTV!

Suspeito tentou fugir do local mas foi preso em flagrante

(Foto: Reprodução / Sobral 24 horas)

Um garçom esfaqueou três pessoas em Camocim, interior do Ceará, neste último domingo (28). Ele vitimou o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o homem foi preso em flagrante.

O ataque ocorreu no restaurante onde o garçom trabalhava e foi gravado pelas câmeras de segurança do local. 

O restaurante estava cheio, e no vídeo, é possível ver o suspeito golpear o vereador, que estava de costas, e depois golpeia mais outras duas pessoas. Após o ocorrido, todos os outros clientes deixam o local às pressas. As outras duas vítimas têm 55 e 56 anos, e foram atendidos numa unidade de saúde da região.

O garçom tentou realizar a fuga, mas foi encontrado e detido no bairro Tijuca, já próximo da saída da cidade, por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar.

O suspeito foi levado para Delegacia Regional de Sobral, e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa, e por outras duas tentativas de homicídio qualificado.

Elmano de Freitas (PT), governador do estado do Ceará, confirmou a prisão do criminoso em uma publicação nas redes sociais e prestou solidariedade à família do vereador.

“Recebi com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras, ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), vítima de um crime bárbaro em um restaurante de Camocim. Determinei rigor máximo na apuração dos fatos. Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador”, escreveu o governador.

A Prefeitura Municipal de Camocim determinou luto oficial de três dias na cidade e escreveu que “o falecimento do Vereador Cesar Araújo Veras, representa uma perda irreparável para a sociedade Camocinense”.

Veja também!

- Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP

- Após morte de Joca, tutores se manifestam no aeroporto de Brasília

- Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários