26/06/2019 17:15:00 - Atualizado em 26/06/2019 17:20:00

Influencer que baleou e matou empresário se entrega à polícia na Bahia

Redação/RedeTV!

Iuri Sheik baleou vítima no domingo (23)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O digital influencer Iuri Sheik se entregou à polícia na tarde dessa quarta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. Ele é suspeito de atirar e matar um empresário durante uma festa em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. A vítima morreu nesta manhã. 

De acordo com a Polícia Civil, na chegada à delegacia, Iuri disse que a atitude “destruiu” sua vida. O caso aconteceu no domingo (23), quando o empresário William Oliveira discutiu com o influencer antes de ser baleado.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Iuri na segunda-feira (24), um dia após o crime. Ele estava foragido desde então.

Ainda segundo as investigações, a polícia acredita que o disparo pode ter sido motivado após a vítima se recusar a apertar a mão do influencer. Testemunhas disseram que os dois já tinham uma rivalidade antiga. 

Iuri postou uma imagem em seu Instagram na terça-feira (25) com a legenda: "Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu”. O suspeito conta com mais de 288 mil seguidores na rede social.

A vítima passou por uma cirurgia ainda na manhã desta quarta e chegou a apresentar uma melhora antes do quadro se agravar e ele falecer. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Onyx: Decreto sobre porte de armas foi revogado para Congresso debater tema

>>> Por 3 a 2, STF decide manter Lula preso e adia decisão de habeas corpus

>>> Mulher sofre queimaduras de 3º grau e fica em estado grave após se bronzear com chá de folha de figo

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários