07/11/2021 17:56:00

IML analisa material genético de Marília Mendonça e vítimas de acidente

Redação RedeTV!

Polícia aguarda laudo para concluir causas das mortes

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Minas Gerais informou em coletiva de imprensa neste domingo (7), que as amostras genéticas da cantora Marília Mendonça, do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto da aeronave chegaram ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, para os exames conclusivos para relatórios periciais.

Os peritos declararam que as investigações e o trabalho da perícia iniciou no local onde o acidente aconteceu, mas que os exames como alcoolemia e toxicologia são complementares para a conclusão da causa das mortes. De acordo com a polícia, o inquérito deve ter conclusão em até um mês.

A Polícia Civil abriu um inquérito neste sábado (6) para apurar as causas do acidente aéreo que vitimou  Marília Mendonça na tarde de sexta-feira (5).  Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) estiveram no local do acidente no município de Caratinga, em Minas Gerais, para recolher material para análise e ouvirem relatos de testemunhas. 

A principal causa do acidente aéreo, até o momento, é a colisão com fios de alta tensão, confirmada pela Companhia Energética de Minas Gerias (Cemig), na noite de sexta-feira. 

Veja também!

>>>Acidente Marília Mendonça: Cenipa investiga colisão com fios de alta tensão

>>>Corpos de tripulantes de avião são sepultados no Distrito Federal

>>>Avião que caiu com Marília Mendonça não tem caixa-preta

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários