RedeTVi - Notícias | Cidades

Jovem é morta com golpes de canivete no pescoço pelo ex-namorado no dia do aniversário

De acordo com a Delegacia de Polícia da cidade onde o crime aconteceu, o rapaz foi preso em flagrante

(Foto: Divulgação/Portal MS Todo Dia)

Na noite do último sábado (22), uma jovem de 20 anos foi morta pelo ex-namorado com golpes de canivete no dia em que fazia aniversário. O caso, que aconteceu na cidade de Costa Rica, Mato Grosso do Sul, foi registrado como feminicídio. A vítima foi identificada como Kelly Cristina Rodrigues de Souza.

De acordo com a delegacia de polícia do município, o suspeito, Michael Martins Dourados, de 24 anos, foi preso. "Foi feito um flagrante e agora ele está à disposição da Justiça", informou o plantonista da delegacia ao Portal da RedeTV!.

De acordo com o site MS Todo Dia, que entrevistou testemunhas do crime, tudo começou quando o casal discutia na rua. Em dado momento, o homem chegou a quebrar o celular da vítima. Depois, o agressor acertou o abdômen de Kelly com um canivete, mas a jovem não caiu e saiu correndo. 

A alguns metros do lugar da primeira canivetada, contudo, a jovem caiu no chão. Foi então que, cruelmente, Michael alcançou a ex-namorada, segurou-a pelos cabelos e desferiu outro dois golpes na região do pescoço.

A jovem não resistiu e morreu na hora, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Michael foi encontrado pela Polícia Militar dentro de sua residência, com a arma do crime, um canivete com lâmina de 9 centímetros.

Ainda segundo testemunhas, já havia um histórico de agressão, por isso Kelly tinha decidido romper o relacionamento. Em novembro de 2018, a jovem abriu um boletim de ocorrência contra Michael por ameaça e solicitou medida protetiva.

Veja também!

>>> Deputada Flordelis vai depor sobre a morte de marido na segunda-feira (24)

>>> Bolsonaro diz que Legislativo quer deixá-lo como rainha da Inglaterra

>>> Caso Neymar: advogado de Najila Trindade tem carro atacado por fã do jogador

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!