TV FAMA

teve elogio, teve crítica

Paula Fernandes estreia como atriz em novela e divide internautas

Redação/RedeTV!

Paula Fernandes com o figurino da princesa Beatriz (Foto: Divulgação/TV Globo)

No papel de Beatriz, a princesa de Lúngria, Paula Fernandes fez sua estreia como atriz no capítulo desta quinta-feira (21) em "Deus Salve o Rei" e a interpretação dividiu os internautas nas redes sociais.

Contracenando ao lado de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, a cantora chegou a chorar em uma das cenas. Pelos comentários no Twitter, a perfomance parece ter realmente impressionado parte dos internautas. "Paula Fernandes cantora e agora atriz. Rainha, né?! Tomara que continue", opinou um.

No entanto, apesar dos elogios, houve quem criticasse a performance: "Paula Fernandes como atriz é uma péssima cantora. Não sei se ela tá segurando o choro ou segurando o riso". 

Outros, contudo, ficaram em cima do muro ao ver a primeira aparição da personagem de Paula: 

Veja mais reações dos internautas à estreia da cantora na atuação:

Cantora acompanhou tudinho 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Antes da novela começar, a cantora usou o Instagram Stories para comentar sobre a estreia. "Muito ansiosa", disse ela em um vídeo compartilhado na ferramenta.

Grudada na telinha, ela compartilhou trechos das cenas e apareceu fazendo um brinde em comemoração à participação. "Um brinde à princesa Beatriz! Uhuuu", comemorou. 

Por não ter registro de atriz, a cantora precisou de uma autorização especial do Sindicato dos Artistas e Técnicos (SATED). 

O que você achou da atuação?

Veja também!

Paula Fernandes desabafa: "Pessoas confundem minha discrição com antipatia"

Recomendado para você


Comentários