TV FAMA

deu o que falar em "Justiça"

Marina Ruy Barbosa sobre cena quente em minissérie: "Nu não é o mais importante"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Antes mesmo do primeiro capítulo de "Justiça" ser exibido, a cena de nudez de Marina Ruy Barbosa na minissérie já era assunto.

Após a breve e intensa participação da atriz na trama, a jovem deixa claro que não vê o sexo e a nudez como pontos mais importantes.

"Nada foi gratuito, a série trata de assuntos mais importantes, polêmicos que são importantes de falar. A minha personagem morreu pelo namorado machista, vaidoso que se achava poderoso, então o nu não é o mais importante", avaliou em entrevista ao site "Ego" ao participar de evento beneficente na noite de quinta-feira (25) em São Paulo.

(Foto: reprodução)

Marina acrescentou que o noivo, o piloto Xandinho Negrão, entende seu trabalho, não tem ciúmes das cenas mais quentes e até conferiu algumas delas. "Ele me apoia, acompanha, na época de totalmente ele assistiu algumas cenas, ele sabe como é profissional, ficou feliz de eu estar realizada", garantiu.

A atriz, que disse estar feliz por ter feito mais um papel desafiador, contou que ainda sonha em interpretar muitos outros tipos de personagem. "Todo ator quer trabalhos que desafiem, que possam fazer trabalhos diferentes, que dá para mostrar outros lados e isso gerou uma repercussão positiva por eu ter feito uma menina completamente diferente. Isso é bacana, me motiva. Vi que apelidaram ela de diaba ruiva. Quero fazer louca, gêmea, quero fazer muita coisa", concluiu. 

Em entrevista ao TV Fama, Marina Ruy Barbosa disse que não "teme" fazer cenas quentes em novelas. Assista:

Marina Ruy Barbosa diz que não teme fazer

Recomendado para você


Comentários