TV FAMA

quarta-feira, às 16h

Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão participam de videochat no Portal da RedeTV!

Redação RedeTV!


Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Os apresentadores Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão participam de vídeochat ao vivo no Portal da RedeTV! na próxima quarta-feira (29), a partir das 16h, para falar sobre o programa 'Melhor Pra Você', atracão matinal que vão comandar na RedeTV! de segunda a sexta-feira a partir de maio. 

O trio comenta a parceria no programa, a amizade entre eles e também sobre as expectativas para a estreia. 

"Montar uma equipe com essa mesma vibração e encontrar um lugar tão especial como a RedeTV!, que acredita no projeto, tem uma estrutura incrível e nos recebeu de braços abertos, é uma satisfação muito grande. Não tem como não estar feliz!", disse Edu Guedes ao anunciar a novidade. 

Entusiasmado com o novo projeto, Zucatelli falou sobre a parceria com Edu neste retorno à TV. "Trabalhar com ele é um prazer enorme, temos uma amizade e uma relação de confiança que vai além de qualquer coisa. Torcemos muito um pelo outro e quando estamos juntos isso cresce", afirmou.

Mariana também falou da realização em participar da nova atracão e da parceria com Zucatelli e Edu Guedes: "É a grande oportunidade da minha vida. Não é uma aposta. Sei que vai dar certo, porque já trabalhamos juntos e somos grandes amigos".

Participe e assista ao bate-papo através do portal da RedeTV! e enviar suas perguntas também para o WhatsApp: (11) 99210-1289

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários