TV FAMA

Em 'trollada' igual a feita com Anitta, rapper Pitbull vai ao Alasca

Redação/RedeTV!

A cantora Anitta causou uma polêmica recentemente ao anunciar o resultado de um concurso que iria escolher o local onde ela deve lançar seu novo clipe. A cantora pediu para seus seguidores no Twitter postagem um tuíte com a hashtag "#Bang" (o nome de sua nova música de trabalho) junto com a sigla do estado do tuiteiro.

O estado vencedor iria sediar uma sessão exclusiva de cinema para assistir ao clipe ao lado da cantora. O blogueiro Cid, conhecido pelo site "Não Salvo", decidiu montar uma campanha para eleger o Acre como o estado que Anitta deveria visitar. A hashtag "#bangAC" chegou a ficar nos Trending Topics do país, mas, segundo a assessoria da cantora, o estado vencedor foi o Rio de Janeiro. O episódio gerou diversas polêmicas, com pessoas reclamando que a equipe de Anitta manipulou o resultado para que a cantora não fosse até o Acre.

Um caso semelhante aconteceu com o cantor norte-americano Pitbull. O rapper lançou um concurso onde seus fãs deveriam dar 'likes' no Facebook na página de uma grande rede de supermercados do país para escolher a filial que o músico ia visitar. Usuários da rede social Reddit se uniram e escolheram a cidade de Kodiak, no Alasca, uma das mais isoladas dos Estados Unidos, para sediar o evento. E Pitbull não se amendontrou e foi até o local, tirando fotos com diversas pessoas e, aparentemente, se divertindo muito.

Recomendado para você


Comentários