TV FAMA

polêmica em pato de minas

Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas após suposto show bêbado

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

O cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, divulgou um vídeo nesta terça-feira (30) para se desculpar após ter feito um show em Patos de Minas, em Minas Gerais, no último sábado (27), aparentemente embriagado. Segundo o cantor, ele está usando medicamentos que, juntos com bebida alcoolica, o deixaram alterado durante a apresentação. 

“Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber. E eu estou tomando um remédio e, na verdade eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Tomei uns uísques 'caubói'... Depois do meio do show para frente, não lembro de mais nada. Quero pedir desculpa, perdão. Quero voltar a Pato de Minas e prometo fazer um supershow, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim”, contou o artista no vídeo publicado na página do Facebook. 

No vídeo polêmico, feito por espectadores do show, Bruno faz brincadeiras com Marrone, que parece constrangido. No entanto, nesta terça-feira, o companheiro de dupla também se manifestou em apoio a Bruno. “Porque dupla é dupla, então #tamojunto. Fica aí o nosso pedido de desculpas…”, disse ele. 

Assista ao vídeo de desculpas:

Veja também:

Vídeo mostra Bruno se esfregando em Marrone em show

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários