TV FAMA

Segundo revista

Bradley Cooper e Irina Shayk estão namorando

Redação/RedeTV!

Bradley e Irina flagrados juntos em Nova York (Foto: Reprodução/Hola!)

A fila andou! Irina Shayk e Bradley Cooper estão namorando. Segundo informações da revista espanhola 'Hola!' os dois foram flagrados em clima de romance andando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, logo após assistirem a um espetáculo da Broadway. 

Irina estava solteira desde janeiro deste ano, data em que rompeu o relacionamento de cinco anos com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Na ocasião, a modelo usou sua assessoria para comentar o término e afastar qualquer boato sobre o motivo da separação. "Podemos afirmar, Irina Shayk terminou seu relacionamento com Cristiano Ronaldo. Durante todo o relacionamento ela esteve próxima à família dele. Quaisquer rumores negativos com relação a Irina e a família de Ronaldo são completamente falsos, e não foram motivo para o fim. Irina não tem mais nenhum comentário no momento", dizia o comunicado. 

Bradley, que já foi apontado como affair da atriz Jennifer Aniston, também terminou recentemente seu namoro de dois anos com a modelo Suki Waterhouse, de 23 anos. 

Fotos: Reuters

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários