TV FAMA

Após ideia de eutanásia

Filha de Whitney Houston passará por traqueostomia

Redação/RedeTV!

Bobbo Kristina ao lado da mãe Whitney Houston durante um evento (Foto: Reuters)

Parece que a família de Bobbi Kristina voltou atrás na decisão de desligar os aparelhos e decidiu lutar mais um pouco pela vida da moça. Internada desde o final de janeiro, a filha da cantora Whitney Houston, passará por uma traqueostomia, procedimento para a mudança do tubo de respiração no paciente, ainda esta semana. As informações são da revista 'People'

Ainda segundo a publicação, o estado de saúde de Bobbi ainda é considerado grave e a família está torcendo por sua melhora. "É um procedimento normal fazer uma traqueostomia porque se você tem um tubo na garganta durante muito tempo, pode infeccionar. Ela ainda está em estado crítico e não sabemos qual será o resultado. Mas ninguém está desistindo dela", revelou uma fonte. 

Bobbi Kristina foi hospitalizada após ser encontrada inconsciente na banheira de sua casa, em Roswell, na Georgia, pelo namorado, Nick Gordon. O uso excessivo de drogas teria sido o motivo do incidente. 

Vale lembrar que sua mãe, Whitney Houston, foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, em fevereiro de 2012. Exames constataram que a causa da morte foi afogamento acidental por uso de drogas. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários