TV FAMA

Após cinco anos no grupo

Zayn Malik deixa a banda One Direction

Redação RedeTV!


Foto: Reuters

Zayn Malik deixou a boy band One Direction. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (25) na página oficial do grupo no Facebook.

"Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e estão ansiosos para os próximos shows da turnê e gravação do quinto álbum, que será lançado ainda este ano", diz a nota. 

A publicação também traz um depoimento oficial de Zayn a respeito de sua saída. Além de agradecer os bons momentos que teve com os outros integrantes do conjunto, ele explicou que quer uma vida com privacidade, longe dos holofotes. 

"Minha vida com o One Direction foi mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs caso tenha decepcionado alguém, mas tenho que fazer o que sinto que é o certo em meu coração. Eu estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos, que pode relaxar e ter privacidade longe dos holofotes. Sei que tenho quatro amigos para o resto da vida: Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo".

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários