TV FAMA

boa forma!

Yasmin Brunet mostra curvas no mar e 'vira sereia' para fãs

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

A boa forma de Yasmin Brunet deixou os fãs encantados neste domingo (11). A atriz e modelo usou sua conta pessoal no Instagram para publicar uma imagem na qual aparece de costas para a câmera, no mar. Usando um biquíni preto, e pulseiras no braço, a loira parece observar a bela paisagem com céu azul e águas límpidas.

Os seguidores rasgaram elogios para as curvas de Yasmin, comentando o post com elogios como 'mto gata', 'tão bela que até parece um mito' e 'escandalosamente lindaaaa'. Já outra parte dos admiradores registraram suas impressões dizendo que a atriz 'virou' uma sereia: 'Não tenho dúvidas que vc é uma sereia fada que tem poderes de pirimpimpim' e 'Sereia Maravilhosa!' foram dois dos registros na rede social.

O 'apelido' já foi usado pela própria modelo em uma postagem recente na qual aparecia ao lado de Agatha Moreira e Camila Queiroz. Na ocasião, Brunet legendou a foto com a frase 'Bonde das Sereias'.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite de sábado (10), Yasmin Brunet já tinha chamado a atenção dos fãs com uma foto publicada no Instagram na qual aparece de maiô branco. Mais uma vez, 'choveram' comentários exaltando a beleza da loira.

Recomendado para você


Comentários