TV FAMA

acusado de desferir chutes

Victor, da dupla com Leo, é acusado de agredir esposa grávida de três meses

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Victor Chavez Zapala, da dupla sertaneja Victor e Leo, foi acusado de agressão pela mulher Poliana Bagatini, grávida de três meses do segundo filho do casal.

A reportagem do portal da RedeTV! entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, que informou que a vítima procurou uma unidade da Polícia na manhã desta sexta-feira (24) e foi encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. No local foi emitida uma guia para a realização do exame de corpo de delito, mas Poliana Bagatini não aguardou e foi embora sem realizar o exame.

"A investigação segue em andamento e a vítima e os demais envolvidos serão ouvidos posteriormente", informa a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais.

O portal da RedeTV! também procurou a assessoria de imprensa da dupla Victor e Léo, mas não teve suas ligações atendidas.

O casal está junto há mais de três anos e tem uma filha, Maria Vitória, de pouco mais de um de idade. Eles anunciaram a segunda gravidez há pouco mais de um mês. Atualmente, Victor, de 41 anos, é jurado do programa The Voice Kids, ao lado do irmão Leo.

Veja também:

Victor e Leo contam que há 20 anos a dupla tocava na praça. Assista ao vídeo:

Victor e Leo contam que há 20 anos a dupla tocava na praça

Recomendado para você


Comentários