TV FAMA

diz coluna

Vera Fischer fez lipoaspiração uma semana antes de ser internada

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Vera Fischer segue internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde trata uma pneumonia, resultado de uma gripe mal curada. Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, a atriz de 65 anos teve alta nesta quinta-feira (29). 

Ainda de acordo com o texto publicado pela coluna, a artista estaria com a saúde fragilizada por ter se submetido a uma lipoaspiração no abdômen e uma abdominoplastia uma semana antes de ser hospitalizada.

Na quarta-feira (28), Vera Fischer usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs. “Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vcs! Um beijão!”, escreveu.

Vera Fischer, afastada das novelas desde 2012, quando integrou o elenco de “Salve Jorge”, vai se dedicar aos ensaios da peça “Doce Pássaro da Juventude” assim que estiver totalmente recuperada.

Recomendado para você


Comentários