TV FAMA

Cheia de estilo!

Usando joias, filha de Bella Falconi posa para ensaio fotográfico

Redação/ RedeTV

Victoria, filha de Bella Falconi (Reprodução/Instagram)

A pequena Victoria, filha de Bella Falconi e Ricardo Rocha, nem bem nasceu e já estreou à frente das câmeras. A musa fitness usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (1º) para postar fotos do primeiro ensaio fotográfico da herdeira.

Nas imagens, o bebê, de 11 dias, aparece usando um anelzinho e uma coroa. Em uma das fotos ela está nos braços do papai coruja.

No último domingo (30), Bella publicou uma foto mostrando uma barriga de dar inveja a qualquer mulher que acabou de dar à luz. A morena revelou que perdeu 7 kg.

"Nove dias pós-parto. Engordei 13kg na gravidez e até agora já foram 7 embora. Não estou fazendo nenhuma dieta, pelo contrário! Estou comendo de tudo (leia-se de tudo mesmo) para ajudar na produção de leite. Sem sombra de dúvidas o estilo de vida que eu levo há 4 anos e o fato de eu ter sido abençoada com uma gravidez tranqüila, onde pude praticar atividades físicas, contribuíram para que eu não tivesse tanto problema com ganho desnecessário de peso e que perdesse rápido também (o parto normal também é incrível para recuperação)", disse ela.

Victoria com o papai, Ricardo Rocha (Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários