TV FAMA

queridinho das meninas

Tiago Iorc posa descabelado e fã brinca: "Que homem das cavernas lindo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Tiago Iorc é um cara alternativo, principalmente se analisarmos suas postagens em redes sociais. O cantor costuma compartilhar fotos engraçadas e parece não se preocupar em aparecer com visual arrumadinho.

Exemplo disso é a publicação feita pelo jovem artista na manhã desta quinta-feira (23), em seu perfil no Instagram. Na imagem, ele aparece com os cabelos soltos e totalmente despenteado. Na legenda, Tiago Iorc ainda aproveitou para provocar. “Tô a cara de algumas das minhas irmãs”, brincou.

As fãs nem quiseram saber da aparência do ídolo e rolou até pedido de casamento. “Tá maravilhoso. Casa comigo, pelo menos você não vai se assustar de manhã quando eu acordar”, propôs uma seguidora. “Que homem das cavernas lindo!!”, disparou outra. “Leão?”, questionou internauta.

Não é a primeira vez que o cantor posa com as madeixas revoltas. Em postagem recente, o bonitão compartilhou uma selfie no mesmo estilo. “Pra tu que, assim como eu, se baseou na minha última selfie para acreditar que eu havia cortado o cabelo, a resposta é: Sim. Estavas enganado”, escreveu na ocasião.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja mais: Tatá Werneck sobre relação com Tiago Iorc: "Me assume". Assista!


Recomendado para você


Comentários