TV FAMA

Após confusão

Taylor Swift levanta bandeira branca e canta com Avril Lavigne na turnê '1989'

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Parece que nenhuma confusão de internet vai conseguir abalar a admiração e o respeito que existe entre Taylor Swift e Avril Lavigne.

Depois da confusão que envolveu os fãs das loirinhas, Taylor decidiu levantar bandeira branca e convidar a própria Avril para cantar a música 'Complicated' com ela na noite deste sábado 29, durante mais um show da turnê '1989', em San Diego, nos Estados Unidos.

No Twitter, a namorada de Calvin Harris compartilhou uma foto ao lado de Avril e não poupou elogios ao seu trabalho como cantora. "Muito incrível dividir palco com Avril Lavigne. 'Complicated' é uma música pop brilhante e eu a amo", escreveu ela na legenda.

> Assista ao vídeo em que elas cantam juntas:

Entenda o caso:

Após ver uma montagem no Tumblr que mostra uma enorme diferença entre o tratamento de famosos como Avril Lavigne, Katy PerryKanye WestBritney Spears no Meet & Greet, encontro com os fãs, com o de Taylor, a própria Avril decidiu responder às críticas em seu Twitter.

Na ocasião, a cantora mencionou que estava se sentindo julgada e que amava seus fãs tanto quando Taylor ama os dela. "Comparação é estar julgando e julgar uma pessoa não define quem ela é, que define quem você é. Todos nós amamos os nossos fãs", escreveu ela.

Mais tarde, ela usou novamente a rede social para compartilhar uma montagem de fotos em que aparece beijando a abraçando várias pessoas, bem diferente do Meet & Greet que rolou no Brasil em maio do ano passado, que acabou virando alvo de piadas entre os internautas.

Vale lembrar que Taylor Swift curtiu a montagem 'maldosa' feita pelos fãs, o que gerou ainda mais polêmica.

Recomendado para você


Comentários