TV FAMA

Notícia internacional

Taylor Swift é acusada de ameaçar pássaros ao gravar na Nova Zelândia

Redação/ RedeTV!

Taylor Swift (Foto: Reuters)

Mesmo tendo conseguido uma permissão para gravar seu clipe em Bethells Beach, na Nova Zelândia, Taylor Swift está sendo acusada pelos conservacionistas de estar colocando em risco pássaros do tipo borrelho ruivo, uma espécie da região.

Segundo o 'Sky News', eles alegam que a regra de limitação de dois veículos na areia foi violada pela equipe da cantora, que chegou a usar até uma dúzia de vans e carros tipo 4x4.

O Departamento de Conservação da Nova Zelândia explicou que existe cerca de 1700 pássaros desta espécie na região e que eles podem ser facilmente destruídos por pés descuidados, cachorros e veículos.

Sandra Coney, responsável pelo parque, declarou que não sabe se a equipe de Taylor Swift seguiu corretamente as regras e, portanto, irá pedir ao Conselho de Auckland para investigar o caso, já que é ele quem dá as autorizações para o cinema e gravações.

A produtora Cherokee Films enviou uma declaração com pedidos de desculpas e disse que a cantora não tem nenhuma culpa sobre o incidente. "Como a empresa de produção cinematográfica local, nós aceitamos a responsabilidade e pedimos desculpas por essa situação. Taylor Swift e sua equipe de gestão não fizeram nada que tenha violado licenças ou ordens”.

Recomendado para você


Comentários