TV FAMA

caso aconteceu em 2013

Taylor Swift acusa DJ de assédio sexual e pede indenização por danos morais

Redação RedeTV!

Taylor Swift assumiu publicamente que sofreu assédio sexual em 2013 e agora está abrindo um processo contra o suposto agressor. De acordo com o Daily Mail, a cantora acusa o DJ David Mueller de levantar sua saia e pegar no seu bumbum contra a sua vontade durante uma sessão de fotos após um show na cidade de Denver, nos EUA.

Nos documentos do processo, a loira afirma ter '100% de certeza' da culpa de Mueller e que ficou 'surpresa, perturbada, ofendida e alarmada' com a situação e, por isso, estaria pedindo que o caso vá a julgamento, além de estar cobrando uma indenização por danos morais. Taylor ainda garante que, se ganhar o processo, vai doar todo o dinheiro para ONGs que lutam contra a violência às mulheres. 

Na época, Mueller foi demitido por justa causa após Taylor relatar o ocorrido ao dono da empresa em que ele trabalhava. Em agosto deste ano, o DJ tentou processar a pop star, alegando que a acusação era falsa e que nunca tocou a cantora de forma inapropriada, mas perdeu o processo. 

Recomendado para você


Comentários