TV FAMA

34 aninhos

Tatá Werneck comemora aniversário em casa com tema "Chaves"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck completou 34 anos nesta sexta-feira (11), mas a comemoração está se estendendo por todo o final de semana. Neste sábado (12), a humorista e atriz usou a ferramenta 'Stories', do Instagram, para dividir com os fãs alguns detalhes da celebração que realizará na própria casa.

No vídeo, Tatá mostrou o bolo feito especialmente com tema do seriado de televisão mexicano Chaves. "Olha os meus docinhos do Chaves que coisa mais linda. E meu bolo!", afirmou Werneck ao fundo da gravação.

Confira: 

A data para lá de especial não foi esquecida e Rafael Vitti fez questão de se declarar. Embora não rotulem publicamente a relação, os dois não escondem o carinho que têm um pelo outro e estão sempre arrancando suspiros dos fãs do casal. "Que o Sol e a Luz continuem a beijar-te... Obrigado por alegrar tanto a minha vida! te amo", escreveu Vitti em seu Instagram ao parabenizando a atriz. 

Sempre muito bem-humorada, a apresentadora agradeceu e comentou no post. "Obrigada pelos meus presentes! Com 34 anos nada melhor do que ganhar uma arma de brinquedo que atira borracha! Eu amei", escreveu ela em tom de brincadeira.

Tatá também compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram para agradecer aos fãs que estavam a parabenizando. "Hoje é dia de agradecer (confesso que também vou pedir umas paradas) Mas principalmente agradecer! Pela oportunidade de trabalhar com o que eu amo! Ao lado de pessoas que tanto admiro! Pela saúde da minha família! Agradecer a vocês! Que são sempre tão carinhosos e gentis comigo! E aos meus amigos! Pq quem não tem amigos não tem nada ! Obrigada amigos amados por serem capazes de amar um ser esquisito que fala sua própria língua", legendou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários