TV FAMA

mutante?

Taís Araújo aparece platinada e é comparada a Tempestade, do X-Men

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Taís Araújo, que recentemente passou por uma experiência marcante no Peru, parece que resolveu inovar o visual nesta quarta-feira (24). 

A atriz publicou em seu perfil do Instagram um clique que despertou a curiosidade de seus seguidores. Arrasando no carão, a beldade apareceu com as madeixas lisas e completamente platinadas.

"Bom dia, gente! A quarta começou animada!", escreveu ela na legenda do clique. Os internautas, curiosos, começaram a bombardear a atriz de elogios e comparações nos comentários. "Que isso, gente. Será que pintou mesmo?", disse uma fã. "Linda de toda forma", disparou outra. "Vai ter preta platinada sim", disse mais uma. "Tempestade, é você?", brincou um internauta ao referir-se a personagem do desenho "X-Men Evolution". 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, que recentemente foi alvo de racismo, exalta quem levanta a bandeira da cultura negra. "Nós, negros, passamos a vida ouvindo 'sua cor não é legal', 'seu cabelo não é legal', 'seu nariz não é legal'... De repente, a gente conquistou um 'gostar da gente' que está ganhando força a cada dia. Não é à toa que vemos tantas blogueiras negras dando força para meninas fazerem transição capilar, falando que isso é importante, um resgate", avaliou.

O ator Lázaro Ramos comentou as ofensas racistas sofridas por Taís Araújo em entrevista para a RedeTV!. Assista:

Lázaro Ramos comenta ofensas a Taís Araújo

Recomendado para você


Comentários