TV FAMA

mamãe coruja

Sophie Charlotte amamenta Otto e diz que planeja 2º filho para o ano que vem

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução / Instagram)

Sophie Charlotte deu entrevista ao blog "Mães de peito", da jornalista Giovanna Balogh, para falar sobre sua experiência na amamentação de seu primeiro filho Otto, fruto de seu relacionamento com o ator Daniel de Oliveira. "A sensação que eu tive foi de ter feito isso a vida inteira. A minha obstetra me ensinou muito", disse ela.

À publicação, a atriz também contou que já planeja um irmãozinho para Otto, que já tem um ano. "Quem sabe no ano que vem", entregou.

Sophie, que optou por um parto humanizado em casa, afirmou que acabou sofrendo muito preconceito pela decisão e que somente a mãe e a sogra sabiam. "Depois do parto já realizado, uma parte da família me achou irresponsável pela minha escolha de parto domiciliar, mas sei que foi a escolha mais acertada da minha vida. Foi fundamental ter o Daniel ao meu lado escolhendo esse parto junto comigo e pronto para tudo", explicou.

A atriz contou que o que ajudou em sua decisão foi o fato dela e de Daniel também terem nascido de partos naturais. Além disso, Sophie explicou a decisão de não ter o filho no hospital. "Ir a um espaço totalmente estranho para o meu corpo no meio das contrações não fazia sentido. O hospital e todas as pessoas que trabalham lá estariam observando ou escutando esse momento que para mim seria (e foi) o mais íntimo e fisiológico da minha vida. Queria garantir que Otto nascesse numa temperatura compatível com o momento, não fosse aspirado, separado de mim, injetado com vitamina K... Não queria colírio nos olhos, luz fria, banho imediatamente. Enfim, uma séria de intervenções que não desejava nos primeiros momentos de vida do meu filho". concluiu. 

Recentemente, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoraram o primeiro ano de vida do filho Otto com o tema do Pará, por conta da origem da família do pai, que é paraense, o casal organizaou uma celebração só para familiares e amigos íntimos. Os pombinhas estão casados desde dezembro 2015. 

(Foto: Reprodução / Instagram)

Veja também: Sophie Charlotte fala do desafio de viver par com Daniel de Oliveira na TV

Recomendado para você


Comentários