TV FAMA

terminaram?

Sob suspeitas de término, Cacau desabafa sobre relacionamento com Matheus

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Juntos desde a edição do Big Brother Brasil 16, onde se conheceram, Matheus Lisboa e Maria Claudia parecem estar passando por uma fase complicada no relacionamento. Com os fãs a bombardeando com perguntas sobre o possível término dos dois, a loira usou sua conta no Twitter nesta segunda-feira (29) para comentar a situação.  

"Vi que muita gente anda angustiada por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem. Pedi para que confiassem na gente, isso quer dizer que se ainda não expomos a situação para vocês é porque nem mesmo está clara pra gente", desabafou a youtuber.

"Pedi orações, é o melhor que podem fazer sempre pra que tudo de melhor em nossas vidas aconteça, para que o desejo de Deus se faça em nós. Falei de gente que anda mentindo e caluniando, espalhando coisas falsas, especulando e inventando, isso é real e vocês devem tomar cuidado", continuou. 

Cacau desabafou ainda que às vezes, as coisas não saem como o planejado. "Se eu venho aqui e dou a cara a tapa é porque tenho imensa gratidão a vocês. Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito. A gente é muito Alice [no País das Maravilhas], mas alguém aí vive um conto de fadas?".

Por fim, a loira garantiu que não abandonará as redes sociais, embora não dê maiores detalhes sobre a relação atual com Matheus. "Obrigada aos que respeitam o momento sem grandes cobranças e julgamentos. Boa semana! E não pensem que vou me ausentar das redes, no máximo desse assunto, mas vou sempre passar para interagir com vocês". 

Fotos: Reprodução/Twitter

Recomendado para você


Comentários