TV FAMA

só uma "Coleguinha"

Simone faz shows sozinha após Simaria passar mal por infecção alimentar

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após passar mal, Simaria deixou de participar de duas apresentações agendadas para o fim de semana ao lado de Simone, que acabou subindo ao palco sozinha. 

Dois shows foram no sábado (21), no Festival Villa Mix, em Pinhais, no Paraná, e outro em Joinville, em Santa Catarina. No domingo (22), Simone cantou sem a irmã na festa Arena Bahia Music, no Parque de Exposições, em Salvador.

No perfil oficial da dupla no Instagram, a equipe das “Coleguinhas” agradeceu a compreensão dos fãs e explicou que a falta de Simaria nas apresentações foi provocada por uma “infecção alimentar”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Obrigada a toda turma que compareceu aos dois shows na noite de ontem (sábado, 23/10) em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias”, diz o texto que acompanhou um vídeo com imagens dos shows.

As imagens também foram compartilhadas pela própria Simone. “Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bb, pq ela tá dodói... mais semana que vem ela estará de volta aos palcos... obrigada a todos pela compreensão e carinho.! Galera de Joinville SC e galera de Curitiba PR!”, escreveu.

Recomendado para você


Comentários