TV FAMA

Kardashian brasileira

Simaria Mendes posa com decotão e é elogiada pelos internautas

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/ Instagram


Simaria Mendes, da dupla sertaneja com Simone, surpreende seus seguidores a cada foto publicada nas redes sociais. Dessa vez, a morena que é casada com o espanhol Vicente, chamou a atenção ao compartilhar uma selfie em que aparece com decote que evidenciou bem sua comissão de frente na última quinta-feira (9). 

Na publicação, a cantora anuncia seu próximo show, na cidade de Vilhena, Rondônia. "Boa tarde amores, já já chegamos em Vilhena (RO), onde faremos um super show logo mais a noite!", escreveu Simaria.

Apesar do recado, o que mais chamou a atenção dos seguidores da cantora foi a bela selfie. "Apaixonado é pouco", escreveu o fã. "Deusa do mundo inteiro", comentou um admirador. "Como pode ser tão linda assim?", disse outro.

Recentemente, a morena que diversas vezes é comparada com a socialite americana Kim Kardashian, arrancou novamente elogios dos internautas ao aparacer deslumbrante em um clique compartilhado no seu perfil do Instagram, na tarde desta sexta-feira (10). No registro, tirado na noite passada, a morena exibiu sua bela forma usando um vestidinho preto bem justo.

Veja também:

Simone e Simaria falam sobre seus maridos

Simone e Simaria falam sobre seus maridos

Recomendado para você


Comentários