TV FAMA

"tão meu parceiro"

Sheron Menezzes se declara ao comemorar seis meses do filho: "Nunca fui tão feliz"

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

A atriz Sheron Menezzes se "derreteu" ao celebrar na tarde desta quinta-feira (19) mais um mês de vida do filho, Benjamin, fruto do relacionamento com o músico Saulo Bernard. Com uma foto ao lado do herdeiro, Sheron escreveu um longo texto em sua rede social ao falar sobre a "perceria" entre mãe e bebê.

"Ah meu filho...Hoje você completa 6 meses! Eu acordei e comecei a escrever um texto lindo pra você .. um textão mesmo... nele eu te dizia o quanto eu sou grata a Papai do Céu por ter escolhido você, e nenhum outro, para ser meu filho e me completar de amor... eu também te dizia que sou loucamente apaixonada por você ... te agradecia por ser tão maneiro, tão legal, tão meu parceiro... Nós fazemos tudo juntos não é? Eu preciso tanto de você que até pro trabalho te carrego comigo. Queria te acordar. Sempre quero... fico com saudades ... Você é perfeito passarinho!", se declarou a atriz.

Nos cometários que acompanharam a publicação, os seguidores da atriz se derretem pelo momento de carinho entre mãe e filho. " Que lindo! É assim mesmo...o maior amor do mundo", elogiou uma. "Gente, é muita fofura e beleza juntos, não?", questionou uma. "Tão lindo esse amor, Deus abençoe vocês a cada dia", concluiu outra.

Veja também: Sheron Menezzes conta em vídeo que foi furtada no México

Recomendado para você


Comentários