TV FAMA

Em Nova York

Sérgio Malheiros comenta sobre namoro com Sophia Abrahão

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Malheiros está aproveitando as férias para curtir a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Durante uma entrevista para a colunista Patricia Kogut, o ator, que viverá seu primeiro vilão na TV em 'Totalmente Demais', próxima novela das 19h, comentou sobre o curta 'Next Corner', que está rodando por lá.

"Quando escrevi o texto, não tinha ideia de que ia conseguir rodá-lo nos Estados Unidos. Conheci o Victor Lladó, que é um produtor espanhol, e ele deu a ideia de fazermos em Nova York. O filme fala sobre as relações interpessoais numa cidade grande, no século XXI. Evitamos locações manjadas, como o Times Square", contou o ator, que também assinou a direção com Gustavo Malheiros.

Apaixonado, Sérgio não poupou elogios a sua nova namorada, Sophia Abrahão. "Sophia é um fenômeno nas redes sociais. É impressionante!", comentou ele, que prefere manter um namoro mais discreto. "É legal que as pessoas queiram saber o que acontece com a gente. Só não é bom quando o interesse pela nossa vida pessoal se torne mais importante do que pela nossa carreira", finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários