TV FAMA

papai "cinquentão"

"Será uma aventura", diz George Clooney sobre nascimento dos filhos gêmeos

Redação/RedeTV!

(Foto: divulgação)

Depois de sair da lista dos solteirões mais cobiçados do mundo após o casamento com Amal Alamuddin, George Clooney está prestes a virar papai.

E se o ator esperou 55 anos para encomendar seu primeiro herdeiro, ele será contemplado agora em dose dupla: a esposa está grávida de gêmeos.

Sempre discreto em relação à vida pessoal, o galã falou pela primeira vez sobre a chegada dos pequenos em entrevista ao programa "Rencontres de Cinéma". "Nós estamos muitos felizes e animados. Será uma aventura. Nós encaramos tudo isso de braços abertos", contou.

(Foto: reprodução)

Clooney acrescentou que a notícia sobre a gravidez surpreendeu os amigos, que logo trataram de brincar com a situação. "Quando ficou um silêncio todos eles começaram a imitar choro de bebê, e toda a mesa se rachou de rir". 

Sobre ser um pai "cinquentão", o galã disse que se inspira no ator Jean-Paul Belmondo, de 89 anos. O francês só teve um filho aos 70 anos, fruto do relacionamento com a segunda esposa. "Eu estou me sentindo um pouco melhor por ter 56 anos quando os bebês chegarem", concluiu. A previsão é de que o parto dos gêmeos seja realizado em junho.

O anúncio da gravidez foi feito por George Clooney e Amal Alamuddin à emissora CBS no início do mês. O casal oficializou a união em setembro de 2014, em Veneza, na Itália.

George Clooney sela união civil com advogada

Recomendado para você


Comentários