TV FAMA

De novo...

Sem contar o motivo, Jessie J revela ter feito segunda cirurgia

Redação/ RedeTV

Jessie J passa por segunda cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que Jessie J não tem vivido um bom momento em sua vida. A cantora usou seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (29), para contar aos seus fãs e seguidores que precisou passar por uma segunda cirurgia e não está se sentindo nada bem. Até o momento a cantora não quis revelar o motivo das operações.

No último dia (22), Jessie também usou as redes sociais para dizer que havia se submetido a uma cirurgia e precisaria ficar sumida por alguns dias. A cantora cancelou três shows após fazer o procedimento.

"Só uma pequena atualização para quem pergunta. Passei por uma segunda cirurgia. Então, não estou postando muita coisa ainda. Eu ainda não me sinto melhor, mas estou trabalhando nisso. Eu amo e confio nas pessoas que estão ao meu redor, que me ajudam a enfrentar meus medos das cirurgias mesmo quando eu preciso de um empurrão", escreveu.

Jessie J voltou a dizer que o motivo da cirurgia é pessoal e que não pretende falar o motivo. "Como eu disse antes, não quero e não vou falar sobre o que há de errado ou sobre o que está acontecendo. É pessoal. Obrigada por respeitarem isso. Eu só digo como estou porque algumas pessoas estão perguntando e eu estou tendo que cancelar alguns shows. Então, é justo responder para essas pessoas que eu ainda estou no hospital e eu não desapareci".

Jessie J passa por segunda cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários