TV FAMA

Coitadinho!!!

Sandro Pedroso cita Silvio Santos em desabafo na web

Redação/ RedeTV

Sandro Pedroso (Reprodução/Instagram)

Desde que soube que será pai do primeiro filho de Jéssica Costa, herdeira do cantor Leonardo, a vida de Sandro Pedroso não anda muito fácil.O ator e mágico tem sido alvo de muitas críticas, até Leonardo ficou irritado com o relacionamento da jovem com o ex-namorado de Susana Vieira e disse que fará um exame de DNA no neto para saber se o ator é mesmo o pai.

Chateado com toda essa polêmica envolvendo o seu nome, o rapaz usou seu perfil no Instagram neste domingo (30) para postar um desabafo. Pedroso citou um depoimento de Silvio Santos da década de 80 para se manifestar na rede social.

"Ninguém sai de casa dizendo: 'hoje eu vou errar'. Não! Todos saem de casa na intenção de acertar! Fazemos dez coisas, erramos três e os jornais e a televisão só encontram os três defeitos. Esquecem as sete qualidades. Qual é o ser humano que vai progredir se não recebe estímulo, só receber cacetada? Cacetada da imprensa, cacetada da televisão. As pessoas fecham muitas portas para outras pessoas sem ao menos conhecê-las porque o 'homem' é vaidoso e alguns muito 'poderosos'... Mas quando se fecha uma porta, Deus abre uma janela. Sou vaidoso na minha condição de artista, mas não preciso ser poderoso. Sou poderoso na minha consciência. Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, vence por algum tempo. Mas bem sempre vence o mal. E não teríamos motivo na vida, mesmo que tudo acabe em pó, se o mal vencesse o bem. (baseado no texto de Silvio Santos)", escreveu Sandro Pedroso.

A informação da gravidez de Jéssica foi confirmada pela assessorai de imprensa do ator, que até hoje não se pronunciou diretamente sobre o assunto.

Jéssica Costa e Sandro Pedroso (Foto: AgNews)

Assista ao vídeo de Silvio Santos

Recomendado para você


Comentários