TV FAMA

em série Carcereiros

Rodrigo Lombardi fala sobre substituir Domingos Montagner em série: "Honrado''

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Lombardi se manifestou por meio de seu perfil no Instagram neste domingo (25) sobre o convite que recebeu para substituir Domingos Montagner em ''Carcereiros''. A série, inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varella, começa a ser gravada em outubro.

"Essa semana recebi um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo "Mingo" na série Carcereiros", escreveu o ator junto a uma fotomontagem em que aparece ao lado de Domingos.

O papel, que inicialmente era de Domingos, é o de um carcereiro com formação universitária em História, mas que decidiu seguir a vocação do pai aposentado na mesma função. A série terá apenas 12 episódios e vai mostrar o cotidiano das pessoas que vivem em presídios.

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco no último dia 15 após dar um mergulho com a atriz Camila Pitanga. Os dois contracenavam juntos na novela "Velho Chico".

Essa semana recebí um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir ( se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi... Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai... Bem, não precisa, to falando com ele agora...

Uma foto publicada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Recomendado para você


Comentários