TV FAMA

Nova tattoo?

Rodrigão posa com nome de Adriana Sant'Anna estampado no peito

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O ex-BBB Rodrigão, que já tem algumas tattoos, resolveu ampliar a coleção de desenhos espalhados pelo corpo. Mas o que ninguém esperava é que o rapaz posaria com o nome da esposa, Adriana Sant’Anna estampado em letras garrafais no peito.

Conforme a própria Adriana explicou ao postar a imagem em seu perfil no Instagram, trata-se apenas de um decalque (rascunho feito na pele usado como guia pelo tatuador). Ou seja, isso não quer dizer que o bonitão tenha mesmo tatuado o nome da loira.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Adriana tá desmaiada! #Decalque”, disparou a companheira de Rodrigão na legenda do clique. Horas antes, o ex-BBB também publiucou a foto. Na legenda, foi enigmático e só escreveu “hora do show”.

Em outro vídeo compartilhado minutos depois, Rodrigão mostra seu tatuador, conhecido como Xuxa, desenhando algumas possíveis futuras tatuagens. 

Nos comentários, os fãs do casal ficaram em dúvida se o ex-BBB teve a coragem de fazer essa loucura de amor por Adriana. “Fez mesmo?”, perguntou internauta. “Tá falando sério?”, duvidou outra. “Invejosos dirão que é montagem”, acrescentou mais uma.

Veja também: Adriana e Rodrigão apresentam o filho: "Deu sentido para nossa vida"

Recomendado para você


Comentários