TV FAMA

confidências do "Rei"

Roberto Carlos sugere que tem novo amor e cita benefícios de "anos de terapia" em show

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Roberto Carlos dividiu alguns segredos de sua intimidade com o público presente em seu primeiro show do projeto "Emoções Praia do Forte" realizado na noite de quarta-feira (15), na Bahia.

Ao cantar seus sucessos para uma plateia essencialmente formada por mulheres, o “Rei” falou sobre como está superando o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e deu a entender que teria uma nova namorada.

O artista, que há muitos anos não cantava "Que vá tudo para o inferno" por uma superstição, finalmente voltou a apresentar a música ao seu público. 

Aliviado, ele falou sobre sua satisfação por ter conseguido vencer seu bloqueio. "Demorou, mas foi. Foram muitos anos de terapia para conseguir cantar essa música", comemorou.

A outra "confidência" de Roberto foi feita antes dele cantar a música "Olha", mais uma de suas muitas canções românticas.  Com a mão sobre os olhos, como se procurasse alguém, o "Rei" disparou: "Tem vezes em que olho para a plateia e tenho vontade de cantar essa música para alguém em especial".

Não poderia faltar também "Chegaste", seu novo hit gravado em parceria com Jennifer Lopez. "Mais do que uma honra foi uma provocação irresistível fazer esse dueto com ela", opinou.

O show contou ainda com sucessos como "Emoções", "Como vai você", "Calhambeque", "Desabafo", "Como é grande o meu amor por você" e "Jesus Cristo". A música italiana "Tu sei cosí", de Fred Bongusto, e "Champagne", de Pepino Di Capri, também integraram o setlist.

Veja mais: Roberto Carlos vai à festa de aniversário da neta Laura. Assista!

Roberto Carlos vai à festa de aniversário da neta Laura

Recomendado para você


Comentários