TV FAMA

após infecção cerebral

Renata Banhara deixa redes sociais para ser "lembrada como mulher de peito"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Renata Banhara, que ainda enfrenta os efeitos de uma infecção cerebral, usou seu perfil no Instagram na noite de quinta-feira (6) para anunciar sua decisão de se afastar das redes sociais e da mídia.

“Hoje tomei a decisão de me afastar das REDES SOCIAIS (os programas de tv que tanto amo faze los tbem) insta por exemplo é um espaço para imortalizar e dividir alegrias,momentos únicos retratados Quero ser lembrada como uma mulher de 'peito' rs...de força,colorida,feliz e plena”, escreveu em legenda de postagem que traz uma montagem de fotos em que aparece com um decote profundo. 

(Foto: reprodução/Instagram)

A modelo acrescentou que não tem a intenção de ser vista como “coitadinha ou vítima”. “Estar transferindo minhas dores e mazelas não faz bem à vcs, muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação. Meu processo será lento de altos e baixos”, explicou.

Banhara finalizou o comunicado agradecendo os seguidores pelas orações feitas por ela ao longo de sua recuperação. “Prefiro fazer essa travessia só e com meus familiares e nos encontrarmos em BREVE. Eu cheia de saúde, falante como sempre, feliz e de cílios. Amigos: Agradeço muito e peço que as orações continuem é o maior presente que recebi na vida  a corrente de vcs. Anjos recrutados... por seres humanos de coracão grande. Meu Respeito e Gratidão e um gigantesco Muito Obrigada. Vcs me ajudaram muito e nem podem imaginar o quanto e tanto.Um até breve! #renatabanhara#deusefiel #deuscontrole#deusnocomando #fe #vida #saude”, concluiu.

Renata Banhara foi diagnosticada com infecção cerebral em abril, quando foi internada e submetida a várias cirurgias. O problema foi causado após a união de bactéria que estava alojada em um dente da modelo com outra, provocada por uma crise de sinusite mal curada. 

Veja também: Renata Banhara: "Quero sair desse corpo e entrar em outro"

Recomendado para você


Comentários