TV FAMA

pela 2º vez

Regina Casé tem conta do Instagram hackeada

Redação/RedeTV

Foto: Reprodução/Instagram

Regina Casé se viu de mãos atadas nesta segunda-feira (30) após ver sua conta no Instagram invadida e imagens de 'mau gosto' compartilhadas em seu nome. A primeira imagem foi compartilhada na noite desta segunda-feira (30) e mostra Regina, em 2012, desfilando. Acompanhando a imagem estava: 'Vai lacraia, vai lacraia', junto as hastags #ToZoada e #CãoChupandoManga. 

Não tardou aos fãs desconfiarem das 'brincadeiras'. Em outra imagem em que Regina aparece descabelada, alguns internautas escreveram: "Ta estranho, acho que não é a Regina",  "A página foi invadida sim, não é a linha dela brincar desse jeito!" e "Teve outra postagem bem um nível que ela não faria! É a forma de escrever tá ridículo".

Não foi a primeira vez, no entanto, que Regina Casé é alvo de hackers. Em abril de 2014, uma foto nua da atriz no filme 'Os Sete Gatinhos' foi substituída por todo o conteúdo de seu site. Junto a imagem, escreveram: "Seu passado condena! haushuashua (sic)". A invasão durou três horas e desde então não foram identificados os responsáveis pela invasão.

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários