TV FAMA

Madeiraaaa!!!

Rainha dos tombos! Relembre as melhores gafes de Jennifer Lawrence

Redação/RedeTV!

Jennifer Lawrence (Foto: Reuters)

E o Oscar de mais desastrada vai para… Jennifer Lawrence! Aos 25 anos, a atriz, sucesso em filmes como 'Jogos Vorazes', 'O Lado Bom da Vida', 'Trapaça' e 'X-Men', carrega a fama de ser uma das celebridades mais divertidas, espontâneas e desajeitadas da história do cinema.

Querida e amada por todos, desde os 22 anos J-Law vem causando em entrevistas, desfiles no tapete vermelho e até nas noites de premiação do Oscar. Relembre alguns dos melhores e mais engraçados momentos da atriz de Hollywood.

Ao ser anunciada como vencedora de seu primeiro Oscar de Melhor Atriz pelo filme 'O Lado Bom da Vida', em 2013, Jennifer Lawrence se empolgou tanto que acabou caindo na escada do palco da cerimônia, onde receberia a famosa estatueta.



Em 2014, ela até aparentou ser uma mulher elegante ao chegar no tapete vermelho do Oscar usando um vestido tomara que caia longo e vermelho, mas logo acabou com ilusão ao tropeçar e ir parar direto no chão. E ela quase levou a moça que estava na frente... Coitada!



O mais recente foi o tombo desastrado no tapete vermelho do lançamento do filme 'Jogos Vorazes - A Esperança: O Final', em Madrid, na Espanha.



Aproveitando a onda de micos da premi`ere do último filme da franquia 'Jogos Vorazes', a atriz também causou risadas ao dar um selinho intencional na atriz Natalie Dormer, que  estava dando uma entrevista no momento do incidente.

 

Como não amar Jennifer Lawrence e suas gafes?

Recomendado para você


Comentários