TV FAMA

Esbanjando elegância

Quatro meses após dar à luz, Beyoncé exibe boa forma com look justíssimo

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Beyoncé mostrou que já recuperou sua silhueta fininha quatro meses após ter sido mãe pela segunda vez. Após dar à luz os gêmeos Sir e Rumi, em junho, a artista roubou a cena ao prestigiar o show TIDAL X Brooklyn, na noite de terça-feira (17), em Nova York, nos Estados Unidos. 

A cantora apostou em um vestido verde justíssimo, super decotado e com uma fenda para lá de sensual para brilhar no tapete vermelho do festival de música, mostrando que já recuperou a boa forma e o corpo sensual. 

Na web, Beyoncé usou seu perfil no Instagram para compartilhar detalhes do figurino escolhido para o show, que contou com uma apresentação do marido, Jay-Z. A mãe de Blue Ivy também fez questão de deixar em evidência as jóias, o sapato e bolsa escolhidos para completar o look elegante. 

O evento, que ainda contou com a presença de grandes nomes como Princess Nokia, Jennifer Lopez, DJ Khaled, Kaskade, Chris Brown, Fifth Harmony, Iggy Azalea e muitos outros, buscou arrecadar fundos para as vítimas dos furacões Harvey, Irma e Maria, além dos atingidos pelos terremotos no México. 

Uma famosa marca de bebida alcoólica, que patrocinou o evento, doou 1,3 milhão de dólares às vítimas. Já o casal Beyoncé e Jay-Z desenbolsou 3 milhões de dólares para a doação. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Em vídeo, Beyoncé mostra melhores momentos ao lado de Jay-Z

Recomendado para você


Comentários