TV FAMA

mãe de Madalena

Pitty fala de descoberta da "paciência infinita" após nascimento da filha

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Pitty deu à luz Madalena, sua primeira filha, há um ano e três meses, aos 38 anos de idade. Agora, já aos 40 anos, a cantora faz um balanço sobre os primeiros passos como mãe.

Em entrevista à revista “Glamour”, a cantora não deixou de brincar ao falar sobre o que mudou em sua vida depois do nascimento da herdeira. “Na descoberta da paciência infinita. Mentira, não é infinita, mas é bem maior do que eu pensava”, disparou. 

Em outro momento, a artista falou sobre como pretende preparar a filha para o mundo. “Para que ela seja livre, responsável, dona de suas decisões e para que se sinta segura. Mas acho que esse lance é uma via de duas mãos, e nada adianta se a gente não pensar na recíproca: educar o mundo em que vivemos para os nossos filhos”, acrescentou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Questionada a respeito de como os pais podem educar os filhos sobre preconceito e machismo, Pitty admitiu não estar apta a dar dicas, já que ela própria é uma mãe de primeira viagem. “Estou aprendendo, mas penso que quando nossos valores são claros para nós mesmos, a gente consegue defender isso de forma firme e doce na sociedade. Então talvez seja descobrir os próprios valores e o que é importante para você e sua família”, opinou.

Realizada em seu mundo pessoal, a cantora também busca conquistar seus objetivos profissionalmente e divagou sobre seu maior sonho. Fazer música, gravar discos até o fim da vida, viver da arte e experimentar outras possibilidades de comunicação através de vídeo, TV e literatura”, concluiu.

Veja também: Amamentando e longe do Carnaval, Pitty brinca: "Bloco das lactantes

Recomendado para você


Comentários