TV FAMA

6 meses de namoro

Petra Mattar se declara ao amado com foto na praia

Redação RedeTV!

Petra Mattar e Patrick Luvise estão completando seis meses de namoro nesta quarta-feira (29). No Instagram, a filha do ator Maurício Mattar fez questão de lembrar a data e declarar seu amor ao modelo. 

'Meu amor, meu pretinho, meu passarinho... Hoje completamos meio ano de muito amor e companheirismo, só posso agradecer a Deus por ter você na minha vida, que só me dá sensações e sentimentos maravilhosos. Não sei o que escrever pra você, porque é dificil demais falar sobre o que não se explica', escreveu a gata na legenda de uma foto dos dois pombinhos na praia. 

'Saiba que você me faz a mulher mais feliz desse mundo, que nossa química é e sempre foi perfeita, que eu tenho certeza que você foi feito pra mim e eu pra você! Apesar das nossas brigas, que até hoje só fortaleceram nosso amor, não me imagino mais sem você... Obrigada meu amor, que nossa vida juntos seja repleta de momentos como esses! Te amo demais e eternamente apaixonada por você!', completou Petra.

Patrick também compartilhou a mesma foto e se derreteu pela amada. 'Só tenho a levantar as mãos para o céu e agradecer por estar contigo todo esse tempo, sou completamente apaixonado por você e pode contar comigo sempre! Te amo absurdamente, obrigado por ser a minha princesa e por me fazer sempre mais feliz! E nossa senhora, que corpo nessa foto, hein!!! Meu único e verdadeiro amor!', postou o modelo na rede social. 

Recomendado para você


Comentários