TV FAMA

Ousada

Penélope Nova reposta 'nude' polêmica declara: 'quero ser vista como igual'

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Uma selfie polêmica voltou à tona deixando a internet no maior rebuliço. Publicada em setembro deste ano, Penélope Nova surpreendeu os internautas com uma foto completamente nua. A publicação, no entanto, não durou muito, tendo sido apagada poucas horas depois. Nesta terça-feira (1), Penelópe repostou em sua conta do Instagram a imagem tão ousada. 

Completamente nua, a apresentadora apareceu sentada na cama e em frente ao espelho, mostrando toda a boa forma. Na legenda que acompanhou a imagem, a loira escreveu: "Assim, essa nude 'polêmica', eu decidi repostar. Já que ela diz muito mais do que capta um rápido olhar". 

Em seu blog pessoal, Penélope explicou o motivo da repostagem. "Eu quero é ser vista como igual, não como superior. É contra isso que eu sou", escreveu ela. 

"Quando me chamam de linda ou gostosa (ou qualquer outro exagero desses) confesso que fico meio sem graça, por não entender muito bem como eu, que não sou nem nunca fui gata-garota, possa ser vista assim. E, pra não esquecer o mais importante de tudo isso: se é que eu posso ser vista desse jeito, é CLARO que TODO MUNDO PODE…", completou a apresentadora. 

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários