TV FAMA

só falta assumir

Paula Fernandes curte viagem com empresário apontado como namorado

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Paula Fernandes ainda não veio a público para assumir o namoro com o empresário e editor de revistas Claudio Mello, mas também não esconde a relação bastante íntima que os dois mantêm desde o início do ano.

Neste fim de semana, a dupla viajou até a capital britânica, para visitar alguns amigos. Em seu Instagram, Claudio compartilhou uma foto abraçado com a cantora. “Londres”, resumiu acrescentando um emoji de coração à legenda da imagem.

Paula também publicou um registro com o empresário. No clique, os dois aparecem com um grupo de pessoas. “Fim de semana especial em Londres com os queridos da família Genish! Amos e Helô, muito obrigada pela recepção carinhosa em sua casa! Estou encantada! Beijos no coração! O próximo encontro será na minha chácara”, escreveu no texto que acompanhou o post.

Na noite de domingo (25), a artista fez um vídeo “desfilando” sorridente pelas ruas de Londres. “Tá bom! Tomei vinho… Rs… mas só uma taça! O jantar foi maravilhoso e eu até arrisquei uns passinhos nessa passarela aí! Kkkkk. Mas já deu pra sacar que o fim de semana aqui em Londres foi especial, né?”, brincou.

Na sequência, Paula Fernandes explicou que já estava de partida para o Brasil. “Mas amanhã (segunda-feira) é dia de voltar para o Brasil. Ansiosa para iniciar logo a agenda da turnê nova e rever meus amores!”, contou.

Recomendado para você


Comentários