TV FAMA

polêmica

Participante do "Big Brother" espanhol é expulso por suspeita de estupro

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/GranHermano

O reality show "Gran Hermano Revolution", a versão espanhola do "Big Brother", anunciou nesta segunda-feira (6) que expulsou o participante José María López Pérez pela suspeita de que ele teria abusado sexualmente de uma outra integrante do programa de TV que esteve alcoolizada. 

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela atração, exibida pela emissora "Telecinco", as imagens do suposto estupro foi encaminhada para a Guarda Civil para investigação. A vítima, Carlota Prado Alonso, também foi afastada para receber acompanhamento psicólogos. 

"A direção de 'Gran Hermano' decidiu expulsar do programa José María pelo que considera uma conduta intolerável. Da mesma forma, foi considerado oportuno que Carlota deixe a casa. O único expulso é José María. Enquanto Carlota, seguindo as diretrizes do grupo de psicólogos, foi aconselhado que nestes momentos permaneça fora da casa. A porta está aberta para ela, de maneira que na quinta-feira poderá reincorporar-se ao concurso", disse no Twitter. 

Esta é a 18º edição do reality espanhol. Neste ano, o formato mudou e colocou no programa 100 participantes para disputarem o prêmio em dinheiro. 

No Brasil, em 2012, um caso semelhante ocorreu. Daniel Echaniz acabou expulso da competição por um “grave comportamento inadequado” e foi investigado pela polícia por ter supostamente abusado de Monique Amin. 

Foto: Reprodução/Twitter

Veja também:

Suposta agressão no Big Brother Brasil acaba com intervenção da polícia

Recomendado para você


Comentários