TV FAMA

Sem querer

"Parça" de Neymar revela quadro de Bruna Marquezine na casa do craque

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos “parças” de Neymar acabou fazendo sem querer uma revelação que certamente deixou o craque nada contente com a situação. Enquanto gravava uma história para o Instagram, o amigo do jogador deixou aparecer um detalhe íntimo na parede da residência em Paris, na França.

Cristian Guedes, um dos melhores amigos do craque, gravava o surfista Gabriel Medina na casa do jogador, quando acabou passando por um quadro de Neymar e Bruna Marquezine na parede da casa. Na pintura, o casal está vestido de Batman e Mulher-Gato. Os dois se caracterizaram dessa forma para o aniversário de Medina, em dezembro de 2016, em Maresias, litoral de São Paulo. 

O casal anunciou o término do relacionamento em julho deste ano, mas os dois foram flagrados em clima íntimo durante o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa. A esperança de uma volta do casal “Brumar”, como é chamado carinhosamente pelos fãs na internet, ressurgiu depois de Neymar assumir durante uma entrevista que ainda ama a ex-namorada. 

Medina está passando dias na casa de Neymar, em Paris, após ser campeão da nona etapa do Circuito Mundial de Surfe, em Hossogon, na França. 

Veja também!

Neymar e Gabriel Jesus caem na farra após vitória do Brasil

Recomendado para você


Comentários