TV FAMA

toma até cervejinha!

Paolla Oliveira fala sobre boa forma: "Acham que não como, que não bebo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira está colecionando elogios por sua beleza e boa forma, além da atuação, no papel da policial Jeiza, da novela “A Força do Querer”. Mas, embora tenha orgulho de suas belas curvas, essa não é a maior preocupação da atriz, que não abre mão dos pequenos prazeres da vida só para ostentar um corpo perfeito.

“É uma tolice negar. As pessoas falam que sou bonita. Por que vou me ofender se atuo bem também? A cena de Danny Bond, em “Felizes para Sempre?”, gerou muita repercussão. Já fiz milhares de dietas. Não quero mais o corpo perfeito. Amo cerveja e não vou abrir mão. As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira!”, disse em entrevista à revista “Marie Claire”.

O jiu-jitsu é uma atividade recém-descoberta por Paolla graças ao papel de policial, e que tem ajudado a loira a manter corpo e mente equilibrados. “O MMA só não virou hobby porque tenho que fazer os movimentos para a novela profissionalmente. Me apaixonei pelo jiu-jítsu. Sou intensa e muito física. Essa atividade relaxa a cabeça, faz bem para o corpo e a alma. Encontrar a luta agora foi muito bom”, avaliou.

Paolla Oliveira como a policial Jeiza (Foto: reprodução/Instagram)

Ainda usando sua personagem como gancho, a atriz falou sobre um tema polêmico: a legalização das drogas. “A Jeiza, minha personagem, luta contra o tráfico. Não fumo nada, apesar de conviver com bastante gente que fuma, mas bebo álcool. Acho que temos que reestruturar a maneira com que lidamos com as drogas. A legalização poderia ser o início dessa mudança”, opinou.

Namorada do diretor Rogério Gomes, Paolla Oliveira não pensa em oficializar a união. “A melhor coisa da minha relação com o Rogério é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito”, garantiu.

Veja também: Paolla Oliveira agarra boneco em treino e barriga trincada chama atenção

Recomendado para você


Comentários