TV FAMA

"lado B" da fama

Paolla Oliveira admite que se incomoda com fotógrafos: "Evito lugares que têm paparazzi"

Redação/RedeTV!

(Foto: divulgação)

Paolla Oliveira conta os dias para a estreia da novela “A Força do Querer”. Para viver a policial Jeiza na nova trama de Gloria Perez, a atriz precisou encarar novos desafios, como aprender a atirar com armas de fogo, treinar com cães e desenvolver técnicas de MMA.

O que parecia difícil, por outro lado, transformou-se em um aprendizado para a vida real, segundo a atriz, que treina com a lutadora Erica Paes desde outubro do ano passado.

“Jeiza me ensinou que existem músculos que eu nem sabia. Enquanto me preparo para o trabalho, faço algo muito bom para saúde e a mente. Não é uma questão de ganhar ou perder peso. Vai muito além: é adquirir confiança e resistência. Descobri o poder que nosso corpo tem”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Paolla com "cão policial" em bastidores de novela (Foto: reprodução/Instagram)

Ao afirmar que está menos crítica em relação à sua performance nas telinhas, Paolla deixou escapar que lidar com o assédio da imprensa ainda não é algo natural para ela.

“Eu sigo a minha vida tranquilamente. Hoje, se não estou disposta a ser fotografada, evito ir a lugares que eu sei que têm paparazzi. E, se acontece, não me maltrato por isso. Acredito que, se existe esse assédio e essa mídia, é porque há um público para isso. O que não tolero é desrespeito”, opinou.

Em entrevista recente ao TV Fama, Paolla Oliveira falou sobre a preparação para nova personagem. Relembre:

Recomendado para você


Comentários